OS COMPRADORES ACEITAM OS TERMOS abaixo descritos NAS COMPRAS REALIZADAS NO SITE.

Em caso de constatação de algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos o contato.

Para que seja feita a devida análise, pedimos que nos envie fotos de todos os produtos relacionados. As trocas e devoluções de produtos poderão ocorrer em caso de:

1- Defeito do produto;
2- Falha operacional (inconformidade);
3- Arrependimento;
4- Desconformidade de produtos; e
5- Produto avariado.

Em qualquer um dos casos supracitados, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo contato telefônico (81) 8755-2869 e lhe orientaremos de como deverá proceder.

1 – Em caso de Defeito do produto – informar no prazo máximo de 7 dias corridos e enviar  fotos para prévia análise. A devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com um breve relato do defeito (em caso de defeito visível, encaminhar a foto do produto). Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os problemas causados por mau funcionamento ou defeito e informados em até 7 dias corridos após o recebimento do referido produto, serão resolvidos diretamente com a T&L Variedades, porém o(s) produto(s) devolvido(s) passará por uma análise técnica, e será devolvido(s) ao endereço de origem, caso seja constatada alguma divergência, que podem ser:

– O produto apresenta indício de que foi mal utilizado;

– Falta de algum acessório do produto que foi devolvido; e

– Não foi constatado defeito no produto. 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os problemas causados por mau funcionamento ou defeito detectados em até 7 dias corridos após o recebimento do referido produto, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

2 – Em caso de Falha operacional (produto recebido diferente do pedido realizado) – se você receber um produto diferente do obtido durante a sua compra, deve entrar em contato conosco via e-mail [email protected], informando o ocorrido, no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto, caso o produto estiver em falta trabalhamos com Cupom de Desconto, e no caso de necessidade de devolução de valores pagos, o mesmo ocorrerá no prazo de até 7 dias úteis.

Obs.: Se durante a separação de sua mercadoria for identificada a falha/defeito de algum produto, para que não haja atraso na postagem de seu pedido, há a possibilidade de que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou então geraremos o Cupom de Desconto e se necessária a devolução do valor, esta devolução ocorrerá em até 7 dias úteis. Entraremos em contato com o cliente, através do e-mail de cadastro, informando o ocorrido.

3 – Em caso de Arrependimento – devolução de todo o pedido, que terá que ser solicitado do recebimento da compra, em até 7 dias corridos;

4 – Em caso de Desconformidade de produtos –  o cliente é responsável pela escolha da mercadoria adequada às suas necessidades, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra, dessa forma, a T&L variedades se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. Todas as informações descritas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, assim, há a necessidade do cliente registrar, todas as informações que achar conveniente, da melhor maneira que lhe servir.

5 – Em caso de Mercadoria danificada –  a devolução deverá ser comunicada através do e-mail [email protected], com um breve relato do defeito apresentado. As mercadorias serão devolvidas sem prévia comunicação ao cliente caso não haja essa comunicação.

Se  no ato da entrega for detectado que o produto ou a embalagem foi danificada durante o  transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial – segundas às sextas das 8 às 18h, exceto feriado, via e-mail liberati[email protected] ou através do telefone (81) 98755-2869. Após o prazo de 48h do recebimento da mercadoria, não serão aceitas reclamações referentes à dano nesta mercadoria. A troca será realizada apenas após o recebimento e análise das condições da(s) mercadoria(s) devolvida(s). Verificada qualquer tipo de discordância, como inexistência de dano, indícios de mau uso ou falta de acessório(s), a T&L Variedades fica desobrigada de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Dessa forma, verifique no ato da entrega se a mercadoria foi danificada durante o transporte.

  • Devolução de Valorescaso necessária, a devolução ocorrerá em até 7 dias úteis. A devolução ocorrerá mediante contato. O produto devolvido impreterivelmente deverá acompanhar a embalagem original e todos seus acessórios. Caso haja indicativo de mau uso, queda, peças danificadas ou queimadas de maneira intencional, danos físicos de qualquer tipo, a mercadoria não retorne na embalagem original com todos seus acessórios, selos rompidos, a devolução não será aceita. Os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a averiguação em até 7 dias úteis após recebimento. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, se for necessário o envio da mercadoria ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias.

Nas seguintes situações, os valores de frete de envio não serão ressarcidos:

– Produtos recebidos sem comunicação e liberação prévias.

– Devolução por arrependimento;

Obs.: Circunstância específica em que a T&L Variedades poderá ressarcir o valor do frete, caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, será no caso de Falha operacional da loja, onde o produto será postado através de frete na modalidade PAC (Correios).

Toda a loja com

15% off

Use o cupom: LIBERATISEXSHOP

Válido até 15/02/2021